Palpitão ENM

Brentford x Crystal Palace: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

A 24ª rodada da Premier League 2022-23 será realizada neste fim de semana e oito dos dez jogos programados serão disputados neste sábado (18). Dentre essas partidas, está o confronto entre Brentford x Crystal Palace. O duelo londrino será realizado no Gtech Community Stadium, em Londres/ING, a partir do meio-dia. O momento de ambos é contrastante. As Abelhas não são derrotadas há dez rodadas do campeonato, com cinco vitórias e cinco empates, enquanto as Águias ainda não venceram em 2023. Em seis jogos, três empates e três reveses.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

A diferença se vê na tabela de classificação também. Não pela distância entre as posições, mas as situações dos times. Pela sequência positiva, o Brentford tem 34 pontos e ocupa o oitavo lugar, com chances de ficar a três pontos do Tottenham, atualmente quinto colocado e na faixa classificatória à Uefa Europa League, antes dos Spurs também jogarem. O Crystal Palace está na 12ª colocação com 25 pontos e se vê em uma situação de marasmo, com boa distância em relação à zona de rebaixamento, mas distante de buscar as primeiras colocações. Nos três confrontos entre os times válidos pela Premier League (desde 1992), são três empates.

Ficha técnica de Brentford x Crystal Palace

Horário – Sábado (18), ao meio-dia (horário de Brasília)

Local – Gtech Community Stadium, em Londres/ING

Arbitragem de campo – Paul Tierney, auxiliado por Neil Davies e por Akil Howson, com Samuel Barrott como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Jarred Gillett, auxiliado por Richard West.

Onde assistir – Star+

Brentford x Crystal PalaceOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols2.15BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Brentford1.85StakeFaça sua aposta!
Para Ivan Toney, do Brentford, marcar a qualquer momento2.28BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Brentford – David Raya; Mads Roerslev, Ben Mee, Ethan Pinnock e Rico Henry; Vitaly Janelt, Christian Nørgaard e Mathias Jensen; Bryan Mbeumo, Ivan Toney e Yoane Wissa. Técnico: Thomas Frank.

Desfalques – Thomas Strakosha (lesão) e Pontus Jansson (dúvida)

Crystal Palace – Vicente Guaita; Nathaniel Clyne, James Tomkins, Marc Guéhi e Tyrick Mitchell; Albert Sambi Lokonga, Cheick Doucouré e Jeffrey Schlupp; Michael Olise, Jean-Philippe Mateta e Jordan Ayew. Técnico: Patrick Vieira.

Desfalques – Joel Ward, Chris Richard e Wilfried Zaha (lesionados); Will Hughes (dúvida)

Palpites

A boa campanha do Brentford na Premier League se deve em grande parte ao fato do clube ter um bom desempenho perante sua torcida. Em 11 jogos, apenas uma derrota e 22 de seus 34 pontos conquistados foram no Gtech Community Stadium. Com o bom momento na temporada aliado ao retrospecto como mandante, as Abelhas tendem a não dar chances ao Crystal Palace que, além de viver uma sequência ruim de resultados, segue a sofrer com a ausência de importantes jogadores como Wilfried Zaha.

Palpite: Brentford 1-0 Crystal Palace.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo