Lutas

Brian Ortega lamenta lesão que encerrou luta contra Yair Rodríguez

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Foi de forma completamente anticlimática a luta entre Brian Ortega e Yair Rodríguez no último sábado (16), pelo UFC Long Island. Uma lesão no ombro do americano quando tentava escapar de uma tentativa de finalização do mexicano acabou encerrando de forma prematura o combate,

Além da dor da lesão que o impediu de seguir em frente, um outro ponto bastante lamentado por Ortega foi o fato de que, em sua visão, estava ganhando a luta contra ‘La Pantera’ até acontecer o acidente maluco’ ao qual caracterizou o deslocamento do ombro.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo admite que aposentadoria do MMA está próxima de acontecer

– O Yair estava com a pegada firme no meu braço e o ombro deslocou. Não foi chave de braço, nem nada. Simplesmente o ombro saiu do lugar. Um ‘acidente maluco’ é uma droga. Foi a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira e senti muito quando aconteceu, não pude acreditar – afirmou o ‘T-City’ após o evento segundo o MMAFighting.

– Tudo estava indo bem para mim, estava vencendo a luta. Me mantive fiel ao meu plano, porque sei que posso ceder às emoções. For um segundo fomos para cima na trocação e pensei ‘vamos para cima’. e depois ‘não, vamos manter o nosso plano’. E o mundo iria ver no que sou melhor. No segundo que fui para o chão, o braço deslocou – completou o lutador.

Agora, o futuro de Brian Ortega depende de quanto tempo o lutador poderá ficar de fora se recuperando de lesão e também se o UFC terá o interesse de fazer uma nova luta entre ambos. Algo que o americano espera que aconteça.

– Gostaria de lutar com o Yair de novo. Sinto que deixamos a desejar. Não conseguimos terminar do jeito que deveria. Se ele se levantasse, ou conseguisse inverter ou até ido para cima, eu tinha em mente que seria uma luta duríssima. Estava pronto para ir lá e mostrar do que sou capaz e eu não poderia fazer isso com um braço só. Se o Yair quiser lutar de novo. talvez a gente possa – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo