Ponte Preta

Brigatti avalia situação da Ponte: ‘Complicada, não desesperadora’

Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Macaca chegou ao sétimo jogo sem vencer na temporada.

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta perdeu para o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico João Brigatti analisou o revés, destacando que não é motivo para desespero.

— É complicado vir aqui depois de uma derrota dessa e pedir para que a gente tenha calma, principalmente nesse momento, e pedir para que o torcedor nos incentive até o final. Mas se a gente deixar o desespero tomar conta, aí fica inevitável uma situação mais complicada. Eu, como comandante técnico da equipe, venho pedir que a gente tenha essa calma, essa tranquilidade nos dias de trabalho que a gente vai ter pela frente para que, diante do Ituano, a gente tenha uma apresentação totalmente diferente. Estamos em uma situação muito complicada, mas não desesperadora — afirmou.

Esse é o segundo resultado negativo do comandante no comando da Macaca, a primeira foi contra o Sport. O alvinegro conseguiu abrir o placar em 3 a 0, mas acabou deixando a equipe pernambucana empatar.

Com o resultado deste final de semana, o time chegou ao sétimo jogo sem vencer na competição. Atualmente, são quatro derrotas e três empates, tendo somado apenas três pontos em 21 disputados na Série B.

A Ponte Preta volta a campo contra o Ituano, na próxima segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo