Brigatti explica ausência de Osman na Ponte: ‘Optamos por deixá-lo em forma’

Osman não foi relacionado nos jogos da Ponte Preta na Série B | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Osman não foi relacionado nos dois primeiros jogos da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro por opção de João Brigatti.

O atacante ainda aprimora a forma física após cirurgia no ligamento do joelho, no fim do ano passado, ainda na Coreia do Sul, e deve ficar à disposição muito em breve na Macaca.

“Estamos no aguardo para esses jogadores entrarem em forma também. Optamos em não trazer o Osman. Tem a situação da cirurgia. Fazia nove meses que não jogava”, analisou Brigatti, em coletiva da imprensa.

“Ele conseguiu, em algumas partidas do Campeonato Paulista, uma minutagem de jogo. Isso é muito importante. Optamos por deixá-lo em forma para, já agora contra o Vitória, poder utilizá-lo”, acrescentou.

MAIS

Osman, inclusive, já atuou duas vezes com a camisa alvinegra no Campeonato Paulista, mas foi para o sacrífico.

Longe do ritmo ideal, participou de 16 minutos no Estadual, sempre entrando no segundo tempo: na vitória em cima do Mirassol e no revés frente o Palmeiras.

A comissão técnica nutre expectativa de contar com o jogador já nesta sexta-feira, quando a Ponte Preta recebe o Vitória, a partir das 20h30, no Moisés Lucarelli.

Há possibilidade também de que o meia Luan Dias e o atacante Matheus Peixoto, últimos reforços confirmados, também sejam relacionados – o segundo ainda aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo