Basquete

Bronny James sofre parada cardíaca em treino da USC

reprodução: @bronnie/instagram

O filho do astro Lebron James, Bronnie James sofreu uma parada cardíaca durante os treinos e foi levado inconsciente ao hospital, informação do TMZ.

O caso ocorreu por volta das 9:00h da segunda-feira, onde o ocorreu uma ligação para o serviço de emergência para o USC’s Galen Center, local onde treinava a equipe de Bronnie. O atendimento foi feito com rapidez e o jogador está estável e fora da UTI.

Um porta voz da família James falou ao TMZ sobre a situação do atleta:

“Ontem (segunda-feira), enquanto praticava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações”.

O porta voz da família James, em nome de Lebron e Savannah, agradeceu aos atletas, ao serviço médico e a USC pelo “incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas”.

Também foi avisado que qualquer informação adicional poderia ser enviada para a mídia a qualquer momento.

O jovem que se destacou por Sierra Canyon High School disse não a G-League e assinou com a universidade do Sul da California para disputar a NCAA. Estreante na classe de 2023, busca se destacar e ser elegível ao Draft de 2024, onde tanto ele como o pai buscam o sonho de atuarem juntos, o que seria inédito na liga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo