Esportes olímpicos
Bruninho sai em defesa de Wallace e recebe apoio de Neymar e jogadores de vôlei
— Continua depois da publicidade —
Bruninho se manifestou nessa segunda-feira (08) através da rede social Instagram dando apoio para Wallace após o aumento da punição do Comitê de Ética do Comitê Olímpico Brasileiro. O capitão da Seleção Brasileira lembrou da campanha na Olimpíada da Rio 2016 em que o oposto teve papel decisivo no título olímpico.
Wallace teve a punição estendida pelo Comitê de Ética do COB de 90 dias para 5 anos após entrar em quadra na final da Superliga no final de abril. Durante esse período, o oposto não vai poder defender o clube e nem a Seleção em competições oficiais. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) foi punida com a perda dos repasses de verbas de qualquer natureza por 6 meses.
Para acompanhar as notícias sobre os Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Facebook e Instagram
Outros jogadores deram apoio para Wallace na postagem de Bruninho. Amigo pessoal de Bruninho e conhecido por opiniões políticas polêmicas, Neymar foi um dos que deixaram um comentário no post. Leal, Maurício Borges, Flávio Gualberto também comentaram na postagem do levantador apoiando o oposto contra a decisão do COB. Logo após a postagem, o camisa 1 do Brasil se tornou um dos assuntos mais comentados do país no Twitter.
+ López dá show, Sada Cruzeiro atropela o Minas e é octacampeão da Superliga