Bruno Henrique está se sentindo em casa novamente. Meses afastado por conta da grave lesão no joelho, o camisa 27 está aos poucos voltando às plenas condições físicas, técnicas e sendo útil para o Flamengo. O atacante e a parceria com Gabigol estão voltando a dar certo para fazer dessa equipe mais campeã ainda.
Na temporada anterior, BH27 foi responsável por anotar três gols e oito assistências em 23 partidas disputadas. Neste ano, ele já se supera nos tentos e terá que correr atrás dos passes, que não devem ser difíceis de serem achados daqui até o final dos compromissos. Ainda longe da melhor temporada pelo Fla, em 2019, mas em progressão para voos ainda maiores.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Quando chegou no Rubro-Negro, Bruno estufou as redes em 35 oportundiades, além de 15 assistências em 62 duelos. Aquela época ficou marcada no coração da Nação Flamenguista e dificilmente algum torcedor da equipe da Gávea não vai lembrar do meteoro que foi aquele time encaixado na mão do Jorge Jesus.
No mercado da bola, o Flamengo aproveitou para repatriar Gerson, assinar com Rossi, comprar Allan e Luiz Araújo. Ano passado, Everton Cebolinha, por exemplo, chegou justamente pela carência que o lado esquerdo tinha com a baixa de B. Henrique. Entretanto, o ex-Santos acaba de atingir o status de melhor reforço (caseiro) no Ninho do Urubu, principalmente pelo que está desempenhando.