Botafogo

Bruno Lage critica arbitragem em derrota contra o Atlético-MG e elogia atuação do Botafogo: ‘Fomos a melhor equipe’

Treinador reclamou de gol anulado de Diego Costa aos 43 minutos do segundo tempo

(Foto: Reprodução/Botafogo TV)

O Botafogo perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão. Em atuação ruim da equipe, o Glorioso foi superado pelo Atlético-MG por 1 a 0 na noite deste sábado(16) e viu a vantagem na liderança diminuir para sete pontos. O treinador Bruno Lage saiu na bronca com a arbitragem após a partida, assim como o Diretor de Futebol do Botafogo, André Mazzuco. As críticas ocorrem devido a um gol anulado de Diego Costa aos 43 minutos do segundo tempo. Em coletiva após o jogo, Lage endossou as palvras de Mazzuco, que iniciou a coletiva.

+André Mazzuco critica arbitragem após gol anulado do Botafogo em derrota contra o Atlético-MG

+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

-Reforço a posição do meu diretor e vou meter ainda mais o dedo na ferida. Cheguei aqui há dois meses e sinto que há critérios muito diferentes em outros tipos de jogos. Dá sensação que se quer que o campeonato continue animado até o fim. Já vi muitos lances de outros VARs em outros jogos com um critério completamente absurdo e, contanto, o que aconteceu nos últimos dois jogos têm nos prejudicado. Estou aqui também, não vou me esconder, quis fazer este início e fecho com essa questão da arbitragem porque, penso eu, que o VAR veio para ajudar aqui e em qualquer outra parte do mundo – iniciou Lage.

Ao perguntado sobre a performace do time na partida de hoje, Lage elogiou a atuação da equipe e destacou as chances criadas pelo Botafogo.

-Apesar de equilibrado, fomos a melhor equipe, criamos bem, tivemos chances muito semelhantes ao gol do Atlético que o Junior não conseguiu concretizar. Acho que foi um jogo muito equilibrado, enfrentamos um bom time, poderíamos ter feito um pouco melhor para sermos mais agressivos na linha defensiva.- afirmou Lage

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo