Cuiabá

Bruno Lazaroni analisa empate do Cuiabá com o São Paulo

Bruno Lazaroni - Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Bruno Lazaroni analisa o confronto entre o Cuiabá e São Paulo. Além disso, o Auxiliar-técnico do Dourado falou sobre campanha no Campeonato Brasileiro.

Foto: AssCom Dourado

Na noite deste domingo (26), o Cuiabá enfrentou o São Paulo pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 0 a 0. Após a partida, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, em entrevista coletiva, analisou o duelo entre os clubes. Bruno esteve a frente da equipe Mato-Grossense devido à suspensão de António Oliveira pelo 3° cartão amarelo.

Defrontamos uma grande equipe, a qual possui um retrospecto muito bom dentro de casa. Se não me engano, o São Paulo detêm a quarta melhor campanha como mandante juntamente à outros dois times. Então, sabíamos do domínio que eles tinham dentro do Morumbi. Dessa forma, tentamos neutralizar as principais forças deles, seja com o alto volume na porção medial ou lateral, hora o lado esquerdo, hora o direito. Assim, acredito na nossa eficiência defensiva. E, se tivesse um pouco mais de critério no âmbito ofensivo poderíamos ter tido mais oportunidades – proferiu o auxiliar técnico.

Bruno Lazaroni também falou sobre os objetivos do Cuiabá para a reta final do Brasileirão. O Dourado figura na 9° posição, com 48 pontos conquistados. O clube Auriverde está encaminhando a sua permanência na elite do futebol brasileiro e pode assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Nós temos ainda um objetivo para atingir. A situação matemática ainda não está definida, mas assim que estiver vamos procurar aumentar a expectativa para classificação de competições internacionais no jogo seguinte. Ainda, temos de enaltecer o Brasileirão do Cuiabá, o qual marca a melhor campanha do clube, com mais gols feitos. Então, temos um grupo de jogadores muito focados, com muita vontade de aprender. Assim, é valorizar muito o trabalho deles, pois têm sido exemplares até o fim do torneio – declarou Bruno Lazaroni.

Além disso, o condutor Auriverde comunicou sobre a ausência de Deyverson no confronto contra o São Paulo. O atacante do Dourado também ficou de fora da 35° rodada pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida com o Fortaleza. O camisa 16 do clube Mato-Grossense é o artilheiro da equipe na competição nacional, com 12 gols, aparecendo na 5° posição da artilharia do Brasileirão.

Todo lugar onde o Deyverson joga é um show a parte, pela maneira dele se portar em campo. É um jogador muito aguerrido, vibrante, que gosta de colocar fogo na partida. Assim como ele tem sido importante durante a nossa campanha, não só pelos gols, mas principalmente pela parte tática, pela entrega e pela luta. Contudo, hoje acabou jogando o Isidro Pitta e ele cumpriu praticamente tudo que lhe foi pedido. Então, é exaltar o jogador que está entrando – expressou Bruno Lazaroni.

O Cuiabá volta a jogar nesta quarta-feira (29), contra o Internacional. O Dourado recebe o Colorado na Arena Pantanal, buscando confirmar os seus objetivos na reta final de Campeonato Brasileiro. Para a partida, a equipe Auriverde irá contar com as voltas de António Oliveira e Deyverson.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo