Internacional

Bruno Méndez é apresentado no Internacional e promete: ‘Nunca vai faltar atitude, entrega e raça’

Publicado em

Reprodução/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta quinta-feira (01), o Internacional anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Bruno Méndez. Emprestado por um ano pelo Corinthians, o defensor uruguaio deu entrevista coletiva pouco depois da confirmação da contratação pelo colorado. O atleta destacou a oportunidade que está recebendo e prometeu entrega defendendo o colorado.

– É uma nova oportunidade para mostrar meu futebol. Já me sinto adaptado ao Brasil e passei por tudo. Eu já fico disponível para o proximo jogo, tirando contra o Corinthians. Seria uma falta de respeito falar que chego para ser titular, mas trabalho para deixar tudo dentro de campo – afirmou o Bruno Méndez, já comentando a possibilidade de fazer dupla com Victor Cuesta, diante da indefinição do outro zagueiro titular até o momento.

Para saber tudo de Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Publicidade

Bruno Méndez, além de celebrar a nova oportunidade, comentou sobre algumas características. Depois de confirmar que consegue desempenhar bem nas bolas aéreas defensivas, o uruguaio confirmou que gosta de fazer jogadas saindo com a bola pelo chão, algo que vem sendo característica do Internacional desde Eduardo Coudet.

– Eu gosto de sair jogando. No Uruguai, no Montevideo Wanderers, também tínhamos essa proposta. Eu não tenho problema, mas vou ver o que o treinador pedir. O que nunca vai faltar é atitude, entrega e raça. Vai ser uma ajuda mútua nesse um ano. Agradecer a oportunidade de seguir no futebol brasileiro e me mostrar para seleção. – prometeu o uruguaio Bruno Méndez para a torcida colorada.

Com inscrição do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já realizada, Bruno Méndez já tem data de uma provável estreia. O defensor deve vestir a camisa do Internacional, pela primeira vez, diante do São Paulo, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (07). Isso porque, como pertence ao Corinthians, não poderá atuar neste fim de semana, diante da equipe paulista, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile