Ponte Preta

Bruno Michel explica adaptação na Ponte Preta: ‘Dado suporte no começo’

Bruno Michel explica adaptação na Ponte Preta: 'Dado suporte no começo'
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Primeiro reforço oficializado pelo Departamento de Futebol para disputa do Campeonato Paulista, Bruno Michel passou por processo de adaptação neste início de trabalho na Ponte Preta.

De contrato assinado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, atacante, atualmente na briga pela titularidade, comentou, em entrevista ao Esporte News Mundo, sobre a chegada à Macaca.

+ Niltinho expõe experiência em chegada à Ponte Preta: ‘Trago bagagem’

“Minha adaptação aqui tem sido muito boa aqui, tanto no clube quanto na cidade. A Ponte tem me dado todo o suporte nesse começo. Os jogadores que já estavam foram receptivos comigo. A comissão técnica está sendo solícita, e os funcionários do clube em geral fazem esse período mais fácil”, afirmou.

“Quanto ao campo, acredito que também estou me adaptando bem e trabalhando pelo meu lugar no time. A concorrência aqui para ser titular é grande, o que nos motiva mais”, acrescentou.

TREINAMENTO

Bruno Michel garante que o período de treinamentos durante a paralisação do Campeonato Paulista foi positiva para Ponte Preta buscar classificação às quartas de final.

“A gente está aproveitando a paralisação para trabalhar bastante. Queremos voltar para o Paulistão em forma, com gás e muito preparados. Temos treinado novas jogadas e movimentações diferentes que vão nos ajudar quando a bola voltar a rolar”, finalizou.

Com quatro pontos em quatro rodadas, a Ponte Preta volta a campo na sexta-feira, diante do Santos, a partir das 20h, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 5ª rodada do Estadual.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo