Botafogo

Bruno Nazário fala sobre integração entre profissional e base: ‘Esses meninos têm muita qualidade’

Foto: Reprodução/Botafogo TV

Após o treino desta manhã, o meia Bruno Nazário concedeu entrevista à Botafogo TV. O atleta elogiou os jogadores da base e também revelou estar muito feliz pelo momento que vive com a camisa do Botafogo.

Jogadores da base

“É muito importante para esses meninos. Eu também tenho 25 anos né. Esses meninos que estão subindo têm muita qualidade e isso nos ajuda também. Isso é importante pra sequência das competições e dos nossos objetivos. Eles são muito importantes pra gente.”

Tempo sem treinar e entrosamento

“Estávamos há 90 dias sem treinar e sem jogar. Nesse ultimo jogo eu já estava solto, já estava entrosado com o Honda, com o Caio e com todos os jogadores. Me senti muito bem. Quero dar os parabéns pro Guilherme, foi muito bem nessa partida. Nosso time está evoluindo, está crescendo e temos tudo aí para almejar coisas melhores nesse ano.”

Quase gol de bicicleta no amistoso

“Se eu fizesse esse gol, acho que eu teria que ganhar uma placa né (risos). Acho que a jogada ao todo foi muito boa. O Caio deu o passe pro Guilherme no fundo, Guilherme jogou pra mim e o que eu lembro é que só dominei e dei o chapéu ali no Egídio e na sequência dei uma bicicleta. Fui muito feliz no lance. A gente fica se lamentando, não dormi, vou te falar a verdade.”

Lesões

“Muito feliz por tudo o que ta acontecendo comigo. Fui muito importante no Athletico, mas na minha visão eu tenho que esquecer essas lesões. Hoje, eu to muito feliz aqui no Botafogo. O Botafogo é muito grande e eu sou grato por ter essa sequência aqui, isso é muito importante para o jogador. Vou evoluindo e vou crescendo. Estou trabalhando e me dedicando não só aqui como fora também. Pra quem me acompanha nas minhas redes sociais, estou trabalhando firme para ajudar o Botafogo.”

Posicionamento

“Quando eu cheguei aqui eu falei que jogaria em qualquer lugar. Até no gol (risos). Mas quem sabe do nosso posicionamento é o Paulo Autuori. O Honda e o Caio são grandes atletas. Nunca imaginei estar jogando com o Honda. Chego em casa agradeço à Deus por essa oportunidade, é um cara referência do nosso elenco e no Brasil também. Acho que isso agrega muito com o time, então tenho certeza que vai dar tudo certo.”

Sequência de jogos e a fase no Botafogo

“To muito feliz por tudo que está acontecendo comigo, por ter sequência. Quero agradecer o Botafogo pela oportunidade. To fazendo gols, to dando assistências, to ajudando e se Deus quiser esse vai ser um ano vitorioso para todos nós.”

Rodrigo Rodrigues

“Quero encerrar essa coletiva falando sobre uma grande perda. O jornalista Rodrigo Rodrigues. Quero desejar força a todos aqueles que trabalharam junto com ele, a todos os jornalistas e aos familiares. É um momento delicado e triste, mas seguimos em frente.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo