Guarani

Bruno Paulo é registrado no BID e fica à disposição do Guarani na Série B

Bruno Paulo tem documentação regularizada no BID e reforça Guarani na Série B | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Último reforço anunciado pelo Conselho de Administração do Guarani, Bruno Paulo tem documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) e fica à disposição de Thiago Carpini para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

Criado nas categorias de base do Flamengo e com passagens por Vasco, Palmeiras e Corinthians, atacante assinou contrato com o Bugre até 31 de janeiro de 2021.

“É um jogador que joga tanto com uma mobilidade de costas para o gol e um falso nove. É um nove que flutua entre as linhas e tem essa bola final muito boa. É inteligente e sabe achar bem os espaços, principalmente atrair a marcação se jogarmos com esses homens do lado”, elogiou o treinador, em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS: Carpini justifica Rafael Costa fora dos titulares do Guarani: ‘Lesão bilateral’

“Então dá também para ele jogar fazendo um segundo atacante. É um jogador muito versátil, de muita mobilidade e muita capacidade técnica. É uma indicação em um consenso. A gente trabalha aqui em um consenso. É claro que passou pelo meu aval e pelo meu critério. Estamos sempre buscando jogadores dentro da característica que queremos para o Guarani”, acrescentou.

INCERTO

Embora esteja com situação burocrática regularizada, Bruno Paulo não tem presença confirmada pela comissão técnica na lista de relacionados para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, 24 de agosto, na Arena Condá.

De volta após passagem pelo Kuwait, atleta ainda requer alguns dias para se recondicionar fisicamente.

“Temos que ter um pouquinho de tempo, porque está parado desde a pandemia. Então é a gente não queimar etapas para tê-lo inteiro aí durante a competição”, analisou.

“É claro que nós não temos muito tempo também para esperar. É um jogo atrás do outro, mas esse descanso foi realmente providencial. O grupo já estava sentindo muito”, finalizou Carpini.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Retorno de Todinho e novo reforço ampliam leque de opções de Carpini para o ataque do Guarani

  2. Pingback: Person defende estilo de jogo do Guarani: 'Não estamos fazendo jogos ruins' - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Person defende estilo de jogo do Guarani em meio à fase negativa na Série B – Canal Esporte Online

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo