Futebol Internacional

Bruno Sávio inicia passagem pelo Al-Ahly com gol e título

Foto: Divulgação / Al-Ahly

Após vier um período de destaque e muitos gols por Guarani e Bolívar, respectivamente, o brasileiro Bruno Sávio aceitou o desafio de atuar por uma das principais potências do futebol africano. Com isso, na última janela de transferências, o jogador de 28 anos foi contratado pelo Al-Ahly, do Egito. Apenas vivendo o início de sua passagem pelo novo clube, Bruno Sávio já foi fundamental na conquista da Supercopa do Egito.

Na última sexta-feira (28), o Al-Ahly encarou o Zamalek SC e venceu o jogo decisivo por 2 a 0. Bruno Sávio marcou o gol que abriu o caminho para o título. Já nos acréscimos, Karim Fouad completou a vitória que deu mais um título ao clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Muito feliz por conquistar meu primeiro título com a camisa do Al-Ahly e marcar meu primeiro gol. Uma noite muito especial. Parabéns a todos pela entrega e muito obrigado pelo carinho e apoio do nosso torcedor — escreveu Bruno Sávio em sua rede social.

Antes de chegar ao Egito, o jogador brasileiro havia se destacado pelo Bolívar nesta temporada. No clube, Bruno Sávio conquistou o Clausura, título que garantiu a presença do clube boliviano na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Já na sua última experiência jogando no Brasil, o atacante foi o artilheiro do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021. Competição em que anotou 11 gols vestindo a camisa do Bugre. Ainda em território nacional, Sávio defendeu as cores de times como América Mineiro, Mirassol, Bragantino, Cuiabá e Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo