Guarani

Bruno Silva celebra semana cheia no Guarani: ‘É procurar evoluir sempre’

Bruno Silva enaltece semana livre de trabalho no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após empate com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, o Guarani ganhou a primeira semana cheia desde o início do Campeonato Paulista.

O tempo livre de preparação, antes de encarar o São Bento, inicialmente no sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, foi celebrado por Bruno Silva no Bugre.

+ Após fratura na costela, Bruno Sávio retorna aos treinamentos no Guarani

“O proveito é ver o que a gente fez de errado nesses jogos, corrigir algumas coisas e procurar sempre evoluir. O Allan Aal tem sempre conversando com a gente. Nós temos assimilado bem o que ele está pedindo. Eu creio que essa semana vai ser muito proveitosa para a gente evoluir nesses aspectos que temos deixado no jogo, alguma movimentação e alguma coisa tática. Nesse tempo, vamos conseguir evoluir para o próximo jogo”, projetou o volante.

“Na verdade, a gente está vindo de uma evolução. Estamos completando um mês e um dia, hoje, de trabalho. É um trabalho novo, mas já enxergamos uma evolução grande. Nós tivemos uma estreia que não foi esperada pela equipe e por todos nós. Aí, no segundo jogo, já teve uma evolução. Agora, contra o Bragantino, a gente já viu que teve um pouquinho a mais. A cada dia, a gente procura evoluir para, o quanto antes, estar 100%”, emendou.

VARIAÇÕES

Capitão do Guarani, Bruno Silva também comentou a respeito das variações táticas executadas no esquema tático de Allan Aal neste início de Paulistão.

“Agora, no primeiro jogo, eu joguei mais centralizado. A gente jogou com três volantes ali, mas eu mais fixo. Contra o Botafogo-SP e contra o Bragantino, jogou eu e o Índio ali mais como volante. Então, quando joga com dois ali, um sempre vai dar um pouquinho mais de opção na frente”, opinou.

“Eu tive a felicidade, nesses dois jogos, de ter essas duas oportunidades. A cada jogo, é procurar sempre evoluir mais. Quando joga com dois ali, fica mais protegido quando um sai e o outro fica, então dá para chegar um pouquinho mais”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo