Autor de um dos gols na goleada em cima do Operário por 5 a 2, Bruno Silva confirmou mudança no posicionamento tático pelo Guarani a partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro.
Primeiro volante de origem, camisa 6 revelou ter maior liberdade para sair ao jogo e, consequentemente, maior presença no campo de ataque, além da função habitual de ajudar na marcação.
+ Bruno Silva reitera otimismo no Guarani na Série B: ‘No caminho certo’
“Foi um pedido do Daniel. Alguns posicionamentos ele já começou a mudar na equipe. Logo quando chegou, ele já mudou alguns posicionamentos de alguns atletas. Eu fui um deles. Então foi ele quem já posicionou melhor ali”, contou, em entrevista coletiva.
“O atleta sempre gosta de estar atuando. Por tudo o que aconteceu e pela chegada do Daniel há pouco tempo, esse período vai ser muito importante para gente trabalhar, ajustar mais ainda os detalhes e continuar nessa batida. A gente sabe que a Série B é um campeonato muito difícil, mas a cada dia é a gente procurar evoluir para sempre estar melhorando”, acrescentou, ao ser questionado sobre o hiato de dez dias no calendário do Guarani.
RECADO
Bruno Silva, de curtas palavras, deixou um recado ao torcedor do Bugre e prometeu dedicação para tentar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.
“O que eu posso dizer para o torcedor bugrino é que pode esperar muita dedicação e muito empenho como sempre a gente procura fazer. Tem alguns jogos em que, às vezes, uma bola não vai entrar ou, às vezes, o resultado não vai vir. Empenho e dedicação nunca faltaram e nunca vão faltar aqui no Guarani. Com muito trabalho, eu tenho certeza de que a gente vai conquistar muitas coisas boas na Série B. A gente conta com o apoio de toda a torcida bugrina”, finalizou.
O QUE VEM POR AÍ?
Na liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro com quatro pontos, Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.