Guarani

Bruno Silva fica fora por desgaste, mas não preocupa Guarani para Série B

Bruno Silva desfalca Guarani por desgaste físico | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Bruno Silva foi um dos desfalques entre os relacionados do Guarani na derrota diante o Paraná, na última terça-feira à noite, no Brinco de Ouro da Princesa.

O zagueiro apresentou desgaste físico em meio à maratona de disputar após ir a campo por algumas vezes com dores e, por isso, foi poupado graças a consenso entre comissão técnica e Departamento Médico.

LEIA MAIS:

O defensor perdeu a titularidade a partir da vitória em cima do Botafogo-SP, no último sábado, em Ribeirão Preto, onde foi preterido por Walber.

O ex-capitão foi alvo de críticas da torcida após reinício do Campeonato Paulista por conta de erros consecutivos na defesa, sobretudo na marcação da bola aérea, principal calcanhar de Aquiles do Bugre em 2020.

CENÁRIO

Com seis dias livres antes de visitar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, a tendência é que Bruno Silva retorne à relação de convocados para viagem ao interior de Santa Catarina, no final de semana.

Caso siga ausente, Romércio continua como opção imediata de Thiago Carpini no setor entre os suplentes.

Walber e Didi foram escalados como titulares nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e devem ganhar nova oportunidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo