Nesta sexta-feira (17), o zagueiro Bruno Viana concedeu coletiva no CT da Graciosa e comentou sobre alguns tópicos. O atleta contratado no começo do mês realizou a sua estreia na última quarta contra o Londrina e deve ganhar mais minutos contra o Cascavel.
+ Com show de Coldplay, Coritiba pode acabar jogando duas partidas decisivas na Vila Capanema
Na última quarta, Bruno foi titular contra o Londrina e disputou seus primeiros 45 minutos com a camisa do Coritiba, ele foi substituído no intervalo pois ainda não está com o preparo físico ideal, mas disse que o foco é melhorar isso.
– Acho que minha estreia foi boa, fizemos um primeiro tempo dominante contra o Londrina e não sofremos muito. No ataque quase consegui guardar o meu, mas o goleiro defendeu. Agora o foco é melhorar o físico mais ainda para estar sempre disponível – comentou Bruno.
O Coritiba é o terceiro clube no futebol brasileiro de Bruno Viana, o último foi o Flamengo, onde o zagueiro foi muito criticado, mas falou que seu foco agora está no Coritiba.
– O Flamengo é um time com dimensão imensa, então é complicado agradar todo mundo. Acho que minha passagem por lá foi boa, sofri críticas como quase todo o elenco do Flamengo sofre, porém já passou e agora o foco é aqui no Coritiba – disse Bruno.
No atual elenco do Coritiba, Antônio Oliveira conta com sete zagueiros, são eles: Bruno Viana, Chancellor, Henrique, Marcio, Jean Pedroso, Thalisson Gabriel e Kuscevic. Bruno disse que é importante ter várias opções para gerar uma briga pela posição.
– Se não me engano são seis ou sete zagueiros hoje, então a concorrência é boa e forte com esses jogadores. Aqui a briga pela titularidade é saudável, não tem nenhum egoísmo de ninguém, a gente entende quem estiver melhor vai jogar e o professor (Antônio) vai decidir – falou Bruno.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Disputando sua primeira partida no Couto Pereira, Bruno aproveitou para falar um pouco sobre a festa que a torcida alviverde fez no jogo contra o Londrina.
– Depois que eu saí, fiquei reparando do banco de reservas a torcida muito animada, achei muito legal ver de fora aquela muralha verde atrás do gol. Agradeço pela recepção e agora vou mostrar o meu futebol para devolver esse carinho.