Campeonato Brasileiro - Série C

Brusque x São José-RS: prováveis escalações, arbitragem e palpites

Brusque x São José - Arte: ENM

Brusque e São José-RS se enfrentam neste domingo (8), pela 6ª e última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro Série C

Arte: ENM

Brusque e São José-RS se enfrentam neste domingo (8), pela 6ª e última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro Série C. O time gaúcho ainda tem chances pegar uma vaga para a Série B de 2024. O time catarinense já está classificado. A bola rola no Augusto Bauer, às 16h (de Brasília).

Pelo grupo B do quadrangular, Brusque é o único que já garantiu a vaga para a B e também já está na final da Série C. O clube não pode ser alcançado por ninguém, sendo o líder isolado com 12 pontos conquistados em cinco jogos. São Bernardo e São José-RS disputam a última vaga disponível. Operário-PR tem chances, pequenas, mas tem, já que pode chegar aos 7 pontos, mas precisa golear e não depende só de si.

FICHA DE JOGO

Brusque x São José-RS

Campeonato Brasileiro Série C de 2024 – Quadrangular Final

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF-FIFA)
  • Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-FIFA) e Lucas Torquato Guerra (DF)
  • Quarto árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
  • VAR: Marco Aurélio Augusto F. Ferreira (MG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brusque: Ruan Carneiro; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace, Alex Ruan; Madison, Rodolfo Potiguar; Dentinho, Jhemerson, Everton Bala; Olávio.

São José-RS: Fábio Rampi; Fredson, Jadson, Bruno Jesus; Rafael Carrilho, Lucas Cunha, Nonato, Lucas Sampaio; Thayllon, Gilvan; Thiago Santos.

PALPITES

Ignez Alessandra – Setorista do ENM

Mesmo só cumprindo tabela, já que alcançou a classificação, o Brusque é o favorito no jogo. O São José quer uma vaga na Série B, mas vai precisar se impor na casa do adversário se quiser vencer.

Palpite: Brusque 2 x 0 São José-RS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo