Campeonato Brasileiro

Buscando a segunda vitória seguida no Brasileiro, Ceará encara o Goiás

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Para embalar de vez no Campeonato Brasileiro, o Ceará tem mais um compromisso neste domingo (12). O Vovô vai ao Estádio da Serrinha, em Goiânia encarar o Goiás às 16h.

Cearenses e goianos estão próximos na tabela. O Alvinegro é o 12° com 13 pontos, já o Esmeraldino é o 13° com a mesma pontuação. O Ceará, mesmo abatido com a saída pela porta dos fundos de Dorival Júnior, vem de vitória na última quarta-feira (8), por 2 a 0 diante do América-MG na Arena Independência. Já o Goiás vem embalado após arrancar um empate nos minutos finais na Arena Castelão diante do Fortaleza pelo placar de 1 a 1.

Para o confronto deste domingo, Jair Ventura não contará com Dieguinho. Porém Nicolas e Apodi, entregues ao departamento médico, voltam. Elvis também volta de suspensão. Dadá Belmonte cumpre suspensão automática, e Fellipe Bastos é dúvida.

Já pelo lado do Ceará, o auxiliar técnico Pedro Sotero, irá comandar a equipe cearense na partida contra os goianos. Sotero, ao final do jogo, também vai se juntar a Dorival Júnior para comandar o Flamengo. Kelvyn e Buiú se juntaram a delegação alvinegra, e participaram do treino no CT Urias Magalhães, do Atlético-GO realizado neste sábado (11). Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Em seus lugares, entram Michel Macedo e Fernando Sobral.

FICHA TÉCNICA

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha, Goiânia/GO

Transmissão: Globo (apenas CE), Premiere e tempo real do Esporte News Mundo

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

Assistente 1: Michael Correia/RJ

Assistente 2: Luiz Cláudio Regazone/RJ

4° árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz/GO

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ

GOIÁS: Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Luan Dias); Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Richardson, Fernando Sobral e Vina; Mendoza e Matheus Peixoto. Técnico: Pedro Sotero.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo