Z - Futebol Agência ENM

Buscando vaga na semifinal do Paranaense, Adriano Júnior comenta: “Estamos prontos”

Divulgação clube

Restam apenas 90 minutos para o Cianorte garantir vaga entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paranaense 2023. No entanto, para isso, a equipe viajará até Maringá para encarar o time da cidade, após vitória por 1 a 0, no jogo de ida. O Cianorte pode avançar com um empate ou vitória para semifinal. A decisão acontecerá no próximo sábado (11), as 19h30, no estádio Willie Davids, casa do Maringá.

+ Sem perder em casa desde agosto do ano passado, fator Couto pode pesar nas decisões do Coritiba

Figurinha carimbada na equipe titular na primeira temporada pelo clube, Adriano Júnior está cada vez mais adaptado no Leão do Vale. Após viver bom ano individualmente em 2022, defendendo o Botafogo-PB, Adriano chamou a atenção do Cianorte para nova temporada. Até aqui, são 10 jogos disputados com 720 minutos. O meio-campista afirmou que confia muito na equipe e acredita na classificação do time para semifinal do estadual.

– Chegamos até aqui como equipe e a gente manteve esse pensamento no primeiro jogo do mata-mata. A vitória foi muito importante para as nossas ambições, mas precisamos entrar ligados, brigando por cada bola para conquistar a tão sonhada vaga para semifinal. Estamos treinando bem e forte neste momento, temos capacidade para conquistar isso e vamos brigar até o final para sair de lá com o objetivo cumprido. Estamos prontos. – destacou o jogador.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O clube que garantir vaga no próximo sábado (11) terá pela frente o vencedor do confronto entre Cascavel e Coritiba. No jogo de ida entre as duas equipes, o Cascavel venceu por 3 a 1, e agora, o Coritiba precisa reverter a situação dentro de casa, no estádio Couto Pereira. Do outro lado da chave, Athletico e São-Joseense; Operário e Aruko Sports medem forças buscando vaga entre as quatro melhores equipes do estado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo