Z - Z Não marcar 3

Bustos destaca desempenho do Santos, mas se culpa pelo resultado ‘capacidade emocional’

Foto: Reprodução/Santos TV

O Santos empatou em 2 a 2 com o RB Bragantino, em partida válida pela 13 rodada do campeonato brasileiro. Mesmo após abrir 2 a 0 no placar, o Peixe sofreu o empate.

A expulsão dos técnico Fabian bustos foi comentada pelo técnico em coletiva:

‘Não sinto que nos tratam igual a todos, mas não quero me fazer de perseguido e perder o foco de fazer o que tenho de fazer para melhorar, para não tomar o gol e vencer o jogo. Parece que eu persigo, mas o João Paulo, Zanocelo amarelo… Minha expulsão? Eu quero que tenha toda a gravação e veja. Ele me dá amarelo e eu pergunto: “Por que o amarelo?”- comentou Bustos

Mesmo assim, o argentino não isentou a culpa da equipe no placar final:

‘No segundo tempo tivemos 15 minutos em que poderíamos ter matado o jogo. Estivemos perto e não matamos. Há um caminho tático para não deixar que cheguem a essa zona, porque sabíamos que tinham bons finalizadores, como o (Luan) Cândido. Tem o erro também. Eu sei qual foi o erro, mas não vou expor jogador’ – Disse o comandante.

‘No primeiro tempo, jogamos muito bem. Teríamos que ter terminado 2 a 0. Futebol é muito emocional. Está na capacidade técnica, física, na capacidade emocional, que isso é algo que é o mais difícil de controlar, porque é um jogo de conjunto.’ – Acrescentou Fabian Bustos

‘Voltando um pouco, se fazemos o terceiro gol e matamos o jogo. Se fazemos 3 a 1, iam falar que mexi bem. Quando entrou o Ângelo, o Rwan e o Sandry, nós tivemos 15 ou 20 minutos perto de fazer o terceiro gol.’ – Finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Santos é contra o Corinthians, fora de casa, pela Copa Do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo