São Paulo irá analisar permanência de Rogério Caboclo no conselho

Publicado em

Foto: CBF
— Continua depois da publicidade —

Após a denúncia de assédio por parte de uma funcionária da CBF, Rogério Caboclo, presidente da federação nacional, terá sua condição nos Conselhos Deliberativos e Consultivos do São Paulo analisadas. Rogério é conselheiro vitalício do São Paulo.

O clube diz que irá apurar a situação para tomar as medidas cabíveis em relação ao conselheiro. Ainda segundo o clube, as ações terão base no estatuto do clube.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Publicidade

Leia mais sobre o São Paulo

+ Ataque do São Paulo tem o seu pior início na história dos pontos corridos

Caboclo foi afastado da presidência da federação após a denúncia de assédio ser protocolada pela funcionária. A medida inicialmente dura 30 dias. Assim, a CBF passa a ser comandada pelo vice-presidente mais velho, no caso, Antonio Carlos Nunes de Lima, também conhecido por Coronel Nunes.

Confira a nota oficial do clube divulgada no site:

O São Paulo Futebol Clube tomou ciência pela imprensa da situação do conselheiro Rogério Caboclo, afastado da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Por meio dos Conselhos Deliberativo e Consultivo, o São Paulo Futebol Clube aguardará a análise da Comissão de Ética da CBF e buscará informações sobre o caso para deliberar quais medidas cabíveis serão tomadas dentro do previsto pelo Estatuto do clube — sendo que a apuração transcorrerá de maneira confidencial.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile