São Paulo

Cacau projeta jogo difícil contra o Grêmio pelo Brasileirão: “O mais importante do ano”

Foto: Rebeca Reis / Ag. Paulistão / Centauro

Na próxima segunda-feira (12), o time feminino do São Paulo terá uma partida decisiva pela última rodada da primeira fase do Brasileirão. As Soberanas encaram o Grêmio, fora de casa, em confronto direto pela classificação às quartas de final. Cacau, atacante do Tricolor Paulista, projeta um duelo complicado contra as gremistas e destaca o tamanho da importância do jogo para a equipe:

– É um jogo difícil. Estamos no G8 e temos mais um jogo, fora de casa, pra vencer e seguir na zona de classificação. É o jogo mais importante do ano até aqui, temos que pensar apenas na vitória. Então, estamos trabalhando bem, aproveitando que temos a semana cheia pra trabalhar, e vamos pensando apenas no triunfo – disse a jogadora.

Para saber tudo sobre o Brasileirão Feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em busca de seu primeiro gol na temporada, Cacau também comentou sobre a dificuldade de disputar o Paulistão em paralelo com o Brasileirão e acredita que a melhor maneira do time seguir vivo nas duas competições é a rodagem do elenco:

– Estamos em um momento difícil, porque Paulista e Brasileiro são campeonatos muito importantes e temos que conciliar. A melhor forma é usando o grupo todo, recuperando bem, porque nessa hora às vezes a recuperação é até mais importante do que o treino. Acho que estamos fazendo isso bem, usando nosso elenco muito bem e acredito que esse é o segredo para estar bem nas duas competições – comentou.

O São Paulo vem de vitória contra o Taubaté no Paulistão Feminino, onde ocupa a vice-liderança com 12 pontos (4 vitórias e 2 derrotas). Pelo Brasileirão, o time de Thiago Viana está na sétima posição com 22 pontos, três a mais do que o Grêmio, nono colocado. Todos os jogos da última rodada acontecem no mesmo horário, às 15h, e apenas os oito primeiros avançam para o quadrangular final do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo