Outro lado

Cachorros de Richarlison incomodam vizinhos com latidos e atacante é investigado, afirma jornal

Reprodução / Richarlison via Instagram

Atacante do Tottenham, da Inglaterra, Richarlison está sendo alvo de uma investigação sobre possível maus tratos aos animais. Dono de dois cachorros, um labrador marrom e um Husky Siberiano chamado Acerola, o centroavante da Seleção Brasileira viu seus vizinhos alertarem as autoridades por conta do excesso de barulho dos animais.

De acordo com informações do jornal “The Sun”, da Inglaterra, os vizinhos de Richarlison, que mora em um condomínio ao norte de Londres, alertaram as autoridades. De acordo com eles, os cachorros do atacante são frequentemente ouvidos latindo, uivando ou, até mesmo, chorando. Além disso, eles já teriam, inclusive, escapado da residência.

– Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é bom ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há como desistir – disse um vizinho de Richarlison ao jornal “The Sun”.

Outro vizinho próximo, por sua vez, reforçou que as vezes os cachorros de Richarlison são vistos correndo pela área. Além disso, reforçou que o husky siberiano costuma chorar muito. “Eles são muito barulhentos. Eles correm pela área. A RSPCA foi chamada por causa do choro do husky”, revelou.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Richarlison, agora, está passando por uma investigação da RSPCA (Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal – em tradução livre). Em contato com o The Sun, todavia, a equipe responsável por analisar o caso preferiu não se pronunciar. A expectativa dos vizinhos, portanto, é que os cachorros do jogador deixem de fazer tanto barulho ou de fugir pelas ruas da região. O jogador ainda não comentou o caso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo