Destaque da semana no Atlético-MG, o atacante Cadu concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira. O jogador, que fez uma assistência e balançou a rede no último fim de semana, teve seu contrato renovado com o Galo e se torna uma das promessas que podem ser aproveitadas ao longo da temporada. Aos 19 anos, ele ressaltou que se inspira em Hulk, mas que também gosta do futebol de Roberto Firmino, ex-Liverpool.
+ Três jogadores podem reforçar o Atlético-MG no clássico contra o América-MG
– O Hulk é um cara incrível que sempre dá atenção e busca nos dar conselhos. Jogar ao lado dele é uma honra. É minha referência no Atlético. Me inspiro muito nele. Fora (do Brasil), me inspiro no Firmino, que sai muito da área e participa bastante do jogo – disse.
Em coletiva, Cadu apontou que é versátil no ataque: pode jogar centralizado, assim como mais aberto no campo.
— Na base eu joguei aberto, depois meia-atacante, depois centroavante. Eu consigo lidar bem com essa mudança. Sou versátil e consigo atuar em todas as posições. É ótimo isso, pois cria uma variedade para mim — afirmou o atacante de 19 anos.
A saúde mental também é um tema que está evidência e é bem importante para todos os setores da sociedade. Cadu ressaltou a importância da psicóloga Michelle Rios, responsável por cuidar da mente dos jogadores fora de campo.
– A Michelle está sempre conosco, busca orientar e deixar a gente mais tranquilo. É importante para a gente ficar mais leve e se dar bem com as adversidades que podem acontecer – afirmou Cadu.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com possivelmente Cadu entre os relacionados, o Atlético-MG volta a campo no próximo sábado (9) e encara o América pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro. O duelo, marcado para 16h30 (de Brasília), está marcado para a Arena MRV.