Atlético-MG

Rodrigo Caetano opina sobre planejamento para 2023 com Cuca no Atlético-MG: ‘Não existe nome melhor’

Rodrigo Caetano
Foto: Bruno Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

O diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista nessa sexta-feira (7) para a Rádio Super e comentou alguns assuntos referentes ao clube. Entre esses assuntos, Caetano falou sobre o planejamento de 2023 e a manutenção de Cuca como treinador.

A gente aqui no futebol projeta sempre a médio prazo. E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes. Ele conhece o clube, conhece o elenco.

Caetano também comentou sobre a formação do elenco atleticano e a política da diretoria em relação a vendas de atletas.

Temos que seguir vendendo jogadores depois do Brasileiro. E buscar a melhor reposição possível dentro da realidade, dentro do orçamento que o clube irá destinar ao departamento de futebol para 2023

+ Everson recebe cartão e desfalca Atlético-MG contra o Ceará

Publicidade

+ Atlético-MG: Hulk já marcou contra 17 dos 19 adversários possíveis do Brasileirão

O Atlético-MG viveu momentos ruins ao longo dessa temporada, com desempenho ruim e má atuações. Caetano desmentiu alguns especulações sobre o clima ruim no vestiário do clube.

Temos um grupo altamente profissional. Quando um fato ou outro foge da rotina, aí que atuamos. Estou falando em relação à disciplina. Não existe 100% de sucesso nesse caso. Isso é óbvio. São 30 atletas.

Com a segunda vitória seguida no Brasileirão, sob o comando de Cuca, a situação do Atlético-MG melhorou, comparado ao mês de setembro. O clube ainda busca um melhor planejamento para 2023 e espera a definição da SAF para definir os próximos passos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo