São Paulo

São Paulo goleia Tolima com show de Caio Paulista e encaminha classificação na Sul-Americana

Staff/Conmebol

Pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebeu o Tolima (COL) e venceu pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Calleri, Luciano e Caio Paulista (2x) e David.

Agora classificado para a fase mata mata, o São Paulo chegou a 13 pontos e está na ponta do grupo D da competição. Na sequência vem o Tigre (ARG) com 10, Tolima (COL) com cinco e Puerto Cabello (VEN) com 0.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A partida começou com muitas faltas. Aos 28 minutos, em boa trama de contra ataque o São Paulo abre o placar com Calleri. No início da jogada, Riascos cometeu falta em Michel Araújo e a arbitragem aplicou o amarelo, o segundo do atleta e expulsão. Com 11 contra 10, a partida se desenhou para o São Paulo. Na sequência, os gols de Luciano e Caio Paulista colaboraram para a equipe da casa construir o placar.

Na volta do intervalo, Dorival Júnior promoveu alterações e preservou os principais jogadores. Apesar de mudar a equipe, o São Paulo continuou em cima na busca pelos gols. Aos 61, Caio Paulista aproveitou a bola sobrada e finalizou alto sem chances para o goleiro adversário. Com a vantagem a seu favor, o São Paulo ainda marcou o quinto com David e colocou números finais na partida.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Na sequência de jogos, o São Paulo tem o clássico contra o Palmeiras no domingo (11). Às 16h o Tricolor recebe o rival no Choque-rei pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo