Em meio das disputas do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana, o Internacional organiza uma reformulação do elenco. Pensando nisso, o Colorado não dificultará a saída de alguns atletas que recebam sondagens. Um deles é o atacante Caio Vidal, mas interesses do próprio atleta estão atrasando as negociações.
Com o interesse de deixar o país, Caio Vidal tem recusado seguidos empréstimos para times brasileiros. O último clube, que buscou a contratação do atacante, foi o Juventude, mas o jovem de 21 anos não aceitou a mudança para a serra gaúcha. Por conta disso, o Papo deu por encerrada as negociações.
O Juventude, aliás, foi o terceiro clube a tentar a contratação de Caio Vidal e ver o atacante recusar o negócio. Antes do Papo, Cruzeiro e Sport tentaram, mas ouviram que, o desejo do jovem, é só sair do Internacional rumo ao exterior. Isso tendo contrato, com o Colorado, válido até dezembro da próxima temporada.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Enquanto não deixa o Internacional, Caio Vidal segue recebendo chances de atuar. Em função das lesões de Wanderson e Taison, o jovem virou opção mais frequente no banco de reservas. Diante do América-MG, por exemplo, chegou a entrar nos minutos finais do duelo, na vaga de Pedro Henrique. Todavia, segue muito criticado pela torcida, um dos motivos para o clube estar aberto a negociá-lo.
Alavancado ao profissional em 2020, pelo técnico Abel Braga, Caio Vidal teve bom início, mas nunca conseguiu se firmar. Ao todo, são 72 jogos pela equipe gaúcha, com apenas sete tentos marcados. Nesta temporada, todavia, foram apenas dois gols, ambos marcados no Campeonato Gaúcho, em 20 duelos.