São Paulo

Calleri busca primeiro título com a camisa do São Paulo: “É minha grande chance”

Calleri
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste sábado (1), às 17h (horário de Brasília), o São Paulo encara o Independiente Del Valle, no Estádio Mario Kempes, pela final da Copa Sul-Americana de 2022. Um dos principais nomes do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri bateu um papo com seu antecessor, Luís Fabiano, que venceu a competição em 2012.

Em suma, o jogador argentino busca o primeiro título pelo São Paulo. Afinal, Calleri não ganhou nada nas duas passagens pelo clube. Aliás, já nesta temporada teve uma grande chance, mas perdeu a decisão do Paulistão para o Palmeiras. A propósito, o centroavante levantou apenas uma taça na carreira, o Campeonato Argentino de 2015 pelo Boca Juniors.

“Depois de perder o Campeonato Paulista é minha primeira grande chance de ganhar um título com a camisa do São Paulo. É uma final para mim uma das mais importantes da minha carreira, não joguei muitas finais e jogos importantes. Mas em minha pequena história no clube é o jogo mais importante desde que cheguei ao São Paulo”, explicou o argentino.

Além disso, o centroavante argentino sonha em fazer o gol do título do São Paulo. No entanto, vale lembrar que, Calleri não vive seu melhor momento pelo Tricolor.

“Quando deito na minha cama todas as noites sonho em fazer o gol do título. Mas agora neste momento em que o São Paulo está precisando conquistar um título internacional. Então, quem fizer o gol, vou estar feliz, porque vou ser campeão. O título, pra mim, é o principal”, refletiu.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, Calleri falou sobre a semelhança com Luís Fabiano, o último camisa 9 a disputar a final da Sul-Americana: Para ser sincero eu tenho vergonha quando me comparam com você, você fez muito no futebol, acompanhei muito sua carreira, acho que tenho alguma semelhança com a vontade que você tinha em vestir essa camisa”, finalizou o argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo