São Paulo

Calleri declara desejo de voltar ao São Paulo e rasga elogios a Hernán Crespo

Calleri
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (18), o atacante Jhonatan Calleri cedeu entrevista ao portal 90min. Nela, o atleta falou sobre o desejo de voltar ao São Paulo e sobre o trabalho do novo treinador do Tricolor, o argentino Hernán Crespo.

Atualmente no Osasuna, o atacante argentino de 27 anos deixou muitas saudades na torcida tricolor. Em rápida passagem em 2016, anotou 16 gols e levou o time a uma semifinal de Libertadores. Desde então, o São Paulo fez consultas e investidas para obter o seu retorno mas o salário e exigências do grupo de empresários que comprou o seu passe, esfriaram os negócios.

Quando questionado sobre sua relação com o São Paulo, Jhonatan se declarou e relembrou com muito carinho do período. “Como jogador, era o local onde mais me sentia feliz e gostava de jogar futebol. Foram seis meses que passaram voando e foi onde me senti melhor. As pessoas me adoravam, a bola batia no meu joelho e acertava o ângulo. O jogador tem aqueles momentos na carreira de ter um pouco de sorte e obviamente, onde foi feliz, gostaria sempre de voltar“, completou.

Confira: São Paulo sonda zagueiro Adonis Frías do Defensa Y Justicia

Além disso, Calleri também relembrou a campanha da Libertadores, onde segundo ele, os comandados por Edgardo Bauza não eram uma grande equipe, mas alcançaram uma excelente campanha apesar das dificuldades. Segundo o atacante, foram os seis meses que permitiram que ele jogasse no futebol europeu.

Na mesma entrevista, o atacante ainda falando sobre o São Paulo rasgou elogios ao treinador argentino Hernán Crespo. “Vai ser bom para o São Paulo porque ele é uma figura muito importante no futebol e pode contribuir muito para os jogadores que estão no clube.[…] Todo mundo gostaria de jogar com um grande treinador, o São Paulo é um dos maiores do Brasil, tem três Copas do Mundo e três Libertadores. Acho que eles podem se sair muito bem e conseguir grandes coisas“, declarou.

Após sair do Boca Juniors, Calleri foi vendido para um grupo de empresários. O grupo que ainda comanda o seu passe, é considerado por ele um dos seus principais problemas. Segundo Jhonatan, os responsáveis por fazer com que ele troque de time a cada temporada. Acho que é um dos erros da minha carreira. Quando saí do Boca, eles me venderam para um grupo empresarial que foi me mudando rapidamente de clube. Uma vez porque eu não estava bem naquele time, por causa de um rebaixamento, porque os donos do meu passe pediram muito dinheiro por isso, então tem várias questões que eu não consegui resolver”.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo