O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi flagrado aos brados com o árbitro Marielson Alves Silva, na saída para os vestiários do Mineirão, local do jogo entre Atlético-MG X Fluminense, confronto deste domingo (28). A partida terminou de 2×1 para o clube mineiro e teve lances polêmicos envolvendo a arbitragem, o maior deles sendo o pênalti marcado a favor do Galo após acionamento do VAR.
A transmissão do canal Premiere mostrou, ao vivo, o momento em que Mário e outros dirigentes do Tricolor reclamam com a arbitragem da partida, gritando e apontando o dedo. O trio de árbitros estava sendo escoltado pela Polícia Militar e não sofreu agressões físicas.
+ Após pênalti controverso contra o Fluminense, zagueiro David Braz desabafa: ‘É um absurdo’
O lance em questão foi a marcação de pênalti para o Atlético após um controverso toque da bola na mão do lateral Marlon, do Fluminense. Nada foi marcado em campo, mas com o acionamento do VAR, o juiz mudou sua decisão e confirmou a penalidade. Hulk cobrou e converteu para o Galo, empatando o jogo e mudando o rumo da partida.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook para acompanhar todas as informações do Fluminense, do presidente e tudo acerca do time.
O Fluminense tem 51 pontos e se encontra na 7a colocação. O próximo duelo do time das Laranjeiras é no domingo (5), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.