Ponte Preta

Camilo volta à rede após 14 jogos e ratifica protagonismo na Ponte Preta

Publicado em

Camilo marcou o gol da vitória da Ponte Preta em cima do Paraná | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

O gol de cabeça feito na vitória da Ponte Preta em cima do Paraná quebra jejum de 14 jogos de Camilo entre Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Meio-campista, com status de protagonista no elenco após lesão muscular na coxa, contabiliza duas bolas na rede pela Alvinegra na temporada.

LEIA MAIS: De olho no Paulistão, Ponte Preta renova contrato com terceiro goleiro

Publicidade

O primeiro tento marcado pelo camisa 10 havia sido antes de ficar entregue ao Departamento Médico, em 18 de agosto, quando converteu cobrança de pênalti e confirmou o triunfo por 3 a 1 diante do Oeste, no Canindé, logo na quarta rodada da segunda divisão nacional.

Quando não foi à rede em 2020, Camilo também contribuiu duas assistências: João Paulo (Vitória) e Dawhan (CSA).

O atleta, entretanto, passou em branco contra CSA (2), Afogados da Ingazeira, Juventude, Cuiabá, Náutico, Chapecoense, CRB, Figueirense, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória, Oeste e Sampaio Corrêa.

TABELA

A Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.

O time campineiro, com resultado positivo, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile