Corinthians

Campeão invicto, Caipira celebra título da Copinha pelo Corinthians

O Corinthians conquistou pela 11ª vez o título da Copinha, de maneira invicta, ao bater o Cruzeiro, e o atacante Gabriel Caipira comemorou muito o feito.

Publicado em

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians conquistou pela 11ª vez o título da tradicional Copa São Paulo de Futebol Juniors, a famosa Copinha, de maneira invicta, ao bater o Cruzeiro por 1 a 0 no último dia 25, e o atacante Gabriel Caipira comemorou muito o feito.

O jogador não escondeu a felicidade em escrever seu nome na história do clube e do campeonato com o título inédito na carreira.

+Negociação entre Corinthians e Flamengo por Matheuzinho avança, e contratação está encaminhada pelo time paulista

Publicidade

– Uma felicidade imensa ao conquistar esse título. É sempre muito especial poder levar alegria para o nosso torcedor, nossos familiares e claro, honrar uma camisa tão pesada como é a do Corinthians – disse.

Mesmo com o título do maior torneio de base do país, o camisa 17 entende que a motivação não diminui para a sequência da temporada com o sub-20.

– Começamos o ano com o pé direito, mas isso não pode subir à cabeça. Temos ainda outras competições, situações, e temos consciência do que é jogar pelo Corinthians. Precisamos estar focados para alcançar nossas metas e fazer um bom trabalho independente do campeonato e de contra quem jogamos – completou.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+Após mais uma derrota, Corinthians demite Mano Menezes

Caipira atuou em boa parte da última temporada como lateral, porém, agradou o técnico Danilo e a comissão técnica por suas qualidades ofensivas e foi utilizado e escalado como ponta na Copinha.

Na competição, Gabriel realizou quatro partidas, enfrentando Ji-Paraná, Marília, Atlético Goianiense e América-MG, com três vitórias e um empate, com a equipe acumulando 12 gols marcados e apenas um sofrido dentro dessas partidas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile