Na última semana, o Atlético-MG se consagrou campeão do Campeonato Mineiro Sub-15, em cima do seu maior rival, o Cruzeiro. Na primeira partida da final ficou empatada em 0 a 0, e, na segunda, afirmaram a conquista do título derrotando o adversário por 3 a 0.
O zagueiro Romullo comentou que desde o princípio da temporada, ele e seus companheiros de time já se imaginavam com a taça e que isso ajuda no trabalho em campo.
– É muita felicidade. Poder levantar essa taça é um privilégio que poucos podem ter e por isso reconheço a minha oportunidade e agradeço a Deus imensamente por tudo isso que está acontecendo. Quando cheguei, já comecei a trabalhar muito forte e desde lá eu e o grupo, que chegou antes de mim, já sonhávamos com o título. Isso nos deixou cada vez mais confiantes nos treinos, nas partidas e, claro, mais fortes para a final. Foi um jogaço! E agora é nosso!
O atleta que chegou ao clube em agosto de 2022 exaltou a gratidão de poder atuar por um clube renomado como o Atlético e que essa a realização de toda sua família também.
Todo menino que sonha em ser jogador de futebol sonha automaticamente em estar em um time renomado internacionalmente. Vestir essa camisa ainda é difícil de acreditar! Hoje posso dizer que jogo em um clube onde grandes craques das nossas histórias já passaram e ainda passam. É uma realização de todos que torceram e me apoiaram. Dedico essa conquista a minha família, sempre!