Em nova atualização do plano de flexibilização no estado de São Paulo nesta sexta-feira, Campinas avança à área amarela e ganha forças na luta incessante contra o coronavírus.
Na terceira das cinco etapas do mapa, município fica liberado, a partir de agora, para receber eventos esportivos com portões fechados, em medida sanitária e de segurança.
Desta forma, o Guarani deve manter o mando de campo contra o Paraná Clube, no Brinco de Ouro da Princesa.
Caso nada de anormal aconteça, Bugre encara o Tricolor, em 18 de agosto, literalmente em casa, a partir das 21h30, em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o confronto frente o Cruzeiro, na terça-feira que vem, está confirmado na Arena Barueri, na segunda rodada.
ROTINA
Desde o reinício do Campeonato Paulista há cerca de 15 dias, Alviverde já atuou duas vezes como mandante fora do Brinco de Ouro.
Na fase de grupos, ‘recebeu’ o São Paulo em Santos, na Vila Belmiro, e encarou o Ituano, nas quartas de final do Troféu do Interior, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.
O QUE VEM POR AÍ?
Após vice no Troféu do Interior, o Guarani estreia na Série B neste sábado, quando enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 21h.