Mercado da bola

Campinense e Treze se movimentam no mercado e anunciam contratações

Foto: Maurílio Júnior/Divulgação

O Campeonato Paraibano começa em menos de uma semana e tanto o Campinense quanto o Treze ainda estão no mercado buscando reforçar os seus elencos. Após à goleada sofrida por 7 a 1 para o Bahia, na última terça-feira (9), pela Copa do Brasil, o Campinense já foi ao mercado e anunciou mais um reforço para o ataque.

Se trata de Rodrigo Amorim, atacante de 31 anos, que atuava pelo time Sarawak FA, da Malasia. Jogador de 1.86m, começou sua carreira na base do Bahia – BA e Santo André- SP, também já esteve em uma pré-lista da seleção Brasileira sub-18.

Na entrevista de apresentação de Rodrigo, o atacante diz que “chega para somar, para ajudar a equipe como referência no ataque e consequentemente fazer o time a ser campeão Paraibano e levar o time ao acesso do Campeonato Brasileiro da série D”, pontuou o atleta.

TREZE

No Galo da Borborema também houve movimentações de bastidores, prestes a iniciar o campeonato paraibano. O Treze se reforçou com mais um atacante, o jogador Erivan, de 25 anos, natural da cidade de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Erivan teve sua carreira iniciada na base do América -RN, em sua carreira, defendeu as cores dos times Lagarto-Se e Petrolina, equipe da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

O jogador é mais uma aposta do técnico Marcelinho Paraíba, que já conta com 7 jogadores ofensivos, Jairinho, João Leonardo, Marcelinho Junior, Negueba, Rogerinho, Sonny Anderson e Wallisson Bahia. A equipe do Treze se concentra para seus próximos compromissos, no qual fará jogos contra equipes da elite do futebol brasileiro, quando enfrenta o Fortaleza neste sábado (13), pela Copa do Nordeste, e o América-MG pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (18).

Para saber tudo sobre o Campeonato Paraibano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo