Fluminense

Cano marca, decide e comenta sobre chances desperdiçadas: ‘Tive situações de gols que não posso errar’

Cano (Photo by SILVIO AVILA/AFP via Getty Images)

Argentino marca pela segunda vez no Carioca e decide para o Fluminense

Cano (Photo by SILVIO AVILA/AFP via Getty Images)

O Fluminense demorou, porém conseguiu romper a defesa do Sampaio Corrêa e vencer por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, durante a sétima rodada do Campeonato Carioca. O gol de Cano, aos 29 minutos do segundo tempo, assegurou não só a vitória, mas também a posição de líder isolado na competição.

Em grande parte dos 90 minutos, o vice-lanterna parecia que conseguiria sair com um ponto. Mesmo em um jogo de grande domínio, o tricolor não conseguia acertar os últimos passes para encontrar as redes. Ou, quando conseguia, parava em Leandro Matheus.

+ Conmebol define uniformes para Fluminense e LDU, pela Recopa

German Cano contra o Sampaio Corrêa Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
German Cano contra o Sampaio Corrêa Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O atacante argentino teve boas oportunidades de marcar no primeiro tempo, ambas em passes de Arias, mas parou no goleiro do Sampaio Corrêa. No segundo tempo, depois de muita pressão, finalmente, conseguiu abrir o placar com uma bomba de esquerda já dentro da pequena área.

Tive 3 situações de gols que não posso errar. Eu sempre falo que temos que ir passo a passo. A gente nunca pode se desesperar, por isso é jogo a jogo. Primeiramente pro time e depois caprichar dentro de campo e continuar trabalhando. Disse o artilheiro Tricolor.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook YouTube

A vitória sobre o Sampaio Corrêa foi o primeiro jogo do Fluminense no Maracanã em 2024. Foram pouco mais de 21 mil pessoas ao estádio na noite desta quinta-feira para assistir ao jogo.

Ambas as equipes terão um breve período de “folga”, já que não haverá jogos no final de semana de Carnaval pelo Campeonato Carioca. O Fluminense retornará aos gramados na próxima quarta-feira (14), em um clássico contra o Vasco, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo