Fluminense

Cano recebe placa por golaço do meio-campo contra o Vasco: ‘Vai ficar marcado no meu coração’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Artilheiro do Fluminense, Germán Cano concedeu entrevista coletiva no CT Carlos Castilho e também ganhou homenagem. O argentino também recebeu das mãos de um dos patrocinadores do clube, um quadro em homenagem ao golaço marcado sobre o Vasco no último domingo pelo Carioca.

– Foi o gol mais bonito da carreira. Um gol que vai ficar marcado na história do clube, no meu coração e de todo nosso torcedor. Estou muito feliz pelo presente. Vou guardar no museu do Lorenzo, que tenho em casa – brincou ele na entrevista coletiva no CT do Flu.

Cano aproveitou para falar sobre a importância de o seu golaço ter sido marcado um clássico. Além disso, aproveitou para dizer que mantém a busca pelo título e artilharia do Campeonato Carioca.

– Treinei muito para pode fazer um gol assim. Mas não sabia que aconteceria em um clássico. É um lance que vai ficar marcado para sempre. Agora é buscar. Dá para buscar [a artilharia do Carioca]. Vamos continuar buscando para dar alegria aos torcedores – declarou.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

O argentino também foi perguntado novamente sobre as não convocações para a Argentina. O atacante frisou que quer o melhor para o Tricolor e não se preocupa com isso.

– Já falei muitas vezes que eu não tenho esse controle de estar na seleção. O que a gente pode fazer é o melhor pelo Fluminense, fazer gols, jogar melhor. do outro lado, não depende de mim. Se falou muito antes da copa que poderia ter ido para a seleção, mas se não deu certo não tem problema. Confio na minha capacidade e minha minha experiência. Tem que olhar para a frente – destacou.

O Fluminense só volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo sábado, dia 25, para enfrentar a Portuguesa, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo