Fluminense

Cano vive seu maior jejum de gols desde que chegou ao Fluminense

FOTO: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

A noite desastrosa de ontem não foi ruim apenas para o Fluminense. Ao passar em branco no clássico, Germán Cano ultrapassou a marca de cinco jogos sem marcar e agora esse é o seu maior jejum com a camisa tricolor. A maior seca do argentino era de quatro jogos, mas sempre marcava no quinto jogo. Dessa vez, ele não conseguiu.

Em campo, Cano não consegue desempenhar o mesmo futebol que vinha jogando até o início do passado mês de maio. Os desfalques que o Fluminense vem tendo, além de terem prejudicado o time, parece estar atrapalhando o argentino também. Nos últimos jogos, o camisa 14 quase nao finaliza ao gol, o que vem preocupando um pouco a torcida tricolor.

No clássico da noite passada, o atacante teve algumas oportunidades, inclusive uma em que estava sozinho na área, mas não conseguiu concluir direto a meta defendida por Matheus Cunha. A má fase de Cano preocupa a torcida, já que ele é o artilheiro da equipe na temporada e dono da maior parte dos gols marcados pela equipe no ano.

+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

Além disso, pelo fato da bola não chegar mais ao argentino do mesmo jeito que chegava, pode-se concluir que o Fluminense também passa por problemas no setor do meio-campo. O clube necessita ir ao mercado na janela que se abre no dia 3 de julho para incorporar e dar mais qualidade ao elenco, que, hoje, é enxuto e fraco, pelas pretensões que o clube está buscando nesse ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo