Vitória

Capitão do Vitória, Wagner Leonardo acredita reabilitação do clube na Série A: “Eu não vou desistir”

Wagner Leonardo desabafa em entrevista. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória volta a entrar em campo na quarta-feira (5), em jogo atrasado da 2ª rodada da Série A, diante do Cuiabá.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após a derrota para o Atlético-GO, o capitão Wagner Leonardo, do Vitória, em entrevista coletiva, lamentou a respeito do momento em que o clube vive no Brasileirão, mas assegurou que o grupo irá fazer o possível para reverter a situação adversa.

“Eu não posso negar que é um momento difícil. Estamos atravessando uma turbulência. Porém eu sendo um dos líderes desse elenco, eu não vou jogar a toalha. Eu não vou desistir e não vou deixar ninguém ao meu lado desistir. A gente promete dar o nosso melhor. Vamos conseguir mudar essa situação. Estamos no início do campeonato. Agora é falar menos, trabalhar muito mais é o que a gente precisa. Juntos vamos sair dessa situação”, afirmou.

Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na derrota para o time goiano, atuando no Barradão, o Rubro-Negro terminou a partida com dois jogadores a menos, já que o lateral PK e o volante Dudu foram expulsos. Questionado sobre o aspecto emocional estar afetando a equipe dentro de campo, Wagner Leonardo destacou que não há desequilíbrio mental.

“Eu discordo, porque não é desequilíbrio emocional, ninguém está ansioso. Sobre as expulsões, só uma foi intencional mesmo. As outras o árbitro poderia ter segurado o cartão. Mostramos que temos um emocional forte. Agora é parar de errar para conseguir as vitórias”, pontou.

Cenário na Série A

O Vitória volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (5), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida será válida pela 2ª rodada da Série A. As duas equipes estavam um com confronto a menos na tabela, por conta do adiamento deste duelo. O Leão da Barra ocupa a 19ª posição, com apenas um ponto ganho. O adversário tem uma situação ainda mais delicada. O Dourado é o lanterna, ainda sem pontuar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo