América-MG

Fã de Asprilla, Berrío elogia América-MG, experimenta pão de queijo e sonha com Copa do Mundo

Publicado em

Foto: reprodução/youtube
— Continua depois da publicidade —

Ainda sem poder estrear pelo América-MG por questões físicas e jurídicas, o atacante colombiano Orlando Berrío, pelo menos, já debutou na “resenha” pelo novo clube. Em vídeo disponibilizado pelo Youtube do Coelho, o jogador se divertiu, brincou, comeu e contou algumas de suas prerências.

No ‘Cara a Cara’, Berrío pôde se apresentar à torcida do América-MG. Em uma das questões foi perguntado sobre sua maior referência no futebol. Inicialmente, citou seu compatriota Faustino Asprilla, mas também falou alguns nomes mais conhecidos.

– Maior ídolo no futebol colombiano? Eu olho muito pelo que fez Asprilla, no futebol mundial. Mas também olho muito o que fez Aristizábal, aqui no Brasil. No futebol brasileiro, acompanhei muito a história de Zico, por tudo que significou estar no Flamengo. E Pelé. Para mim, Pelé está um passo acima de todos –, disse.

Publicidade

+Juninho Valoura vê América- MG x Sport como final: ‘Pode ser decidido no detalhe’

Perguntado sobre seu maior sonho profissional, Berrío respondeu, sem pestanejar, sobre a vontade de jogar uma Copa do Mundo. Vale lembrar que o atleta tem passagens pela Seleção Colombiana, onde participou em seis partidas e não marcou gols.

Agora em BH, o atacante já iniciou sua adaptação à cultura local. Em ação conjunta à patrocinadora do América-MG, a marca Maricota, Berrío experimentou pães de queijo, comida típica das Minas Gerais. A reação não poderia ser outra! Encantado, o o jogador aprovou a iguaria e prometeu levar à filha.

Dominique, filha! Olha o que eu tenho pra você! (…) Tem que experimentar isso, viu? Está bom! Não tinha experimentado. Mas tira daqui, senão vou acabar com isso. Não posso comer tudo, pois vou ficar gordo pra amanhã –, brincou.

Berrío também fez questão de elogiar o novo clube, e exaltar a boa aceitação do América-MG com as demais torcidas do futebol brasileiro.

É um time muito querido. Porque torcedores do Flamengo, meu ex-clube, desejaram o melhor pra mim e pro América. Então, eu acho isso muito legal. Uma grande história e um presente por construir –, finalizou.

.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile