Nesta quarta-feira (22), inicia-se mais uma caminhada do Atlético-MG na Copa Libertadores. O Galo enfrenta o Carabobo, da Venezuela, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, às 21h30. A partida é válida pela fase preliminar da competição.
Invicto diante de times venezuelanos, o Atlético vai para o confronto com vários desfalques. Hulk diagnosticado com Covid-19 não viajou. Vargas e Pavón estão suspensos. Também estão ausentes Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec. Ambos no departamento médico. Zaracho, em fase de transição, também ficou em Belo Horizonte.
Já o Carabobo fará diante do Galo seu terceiro jogo na temporada. O último jogo da equipe foi no dia 12, quando venceu o Zamora por 3 a 0, pelo campeonato nacional.
FICHA DO JOGO
- Jogo: Carabobo-VEN x Atlético-MG
- Competição: segunda fase da Copa Libertadores
- Local: Estádio Olímpico UCV
- Árbitro: Gery Vargas (BOL)
- Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
- Quarto árbitro: Ivo Mendez (BOL)
- VAR: Nicolas Gallo (COL)
- Transmissão: ESPN, GE, Globoplay ou em tempo real pelo Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Carabobo (VEN): Vachoux; Cuesta, Aponte, Rodríguez e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Tortolero e Apaolaza.
Técnico: Juan Tolisano
Atlético-MG: Everson, Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan, Patrick, Edenilson e Pedrinho, Paulinho e Sasha (Hyoran).
Técnico: Eduardo Coudet
PALPITE:
Michael Martins, setorista do Atlético:
“É necessário observar vários componentes em um jogo de Copa Libertadores. Um deles é o fator: estreia. Geralmente, as equipes ficam ansiosas no primeiro confronto e isso influi diretamente no aspecto técnico dos times. Além disso, o Atlético-MG vai para o confronto com muitos desfalques, inclusive com ausência do craque do time: Hulk. Diante disso, aposto em um jogo de empate.”
Palpite: Carabobo 1 x 1 Atlético-MG
Matheus Ribeiro, setorista do Atlético:
“Atlético inicia a sua caminhada na Libertadores e com um grande desafio pela frente: não ter Hulk à disposição. E para isso, é importante dar essa resposta de cara para a não “Hulkdependência”. O desafio se torna mais necessário para este duelo contra o Carabobo e acredito que o time terá a resposta positiva.”
Palpite: Carabobo 1×2 Atlético-MG