Cruzeiro

Carência de gols do Cruzeiro é superada após chegada de Dinenno

Novo atacante do Cruzeiro, Juan Dinenno já marcou quatro gols em oito partidas com a camisa celeste. O argentino mira a artilharia do Campeonato Mineiro.

Staff Imagens/ Cruzeiro

Contratado para ser o “homem-gol” do Cruzeiro para o ano de 2024, Juan Dinenno tem correspondido às expectativas criadas pela torcida da Raposa. O argentino de 29 anos é artilheiro do time na temporada com quatro gols em oito partidas.

“El Comandante”, assim carinhosamente chamado pelos torcedores de seu ex-clube Pumas, do México, já caiu nas graças da torcida celeste, que carecia de um camisa 9. Até o momento, as vítimas do atacante foram: Vila Nova, Patrocinense, Democrata e Pouso Alegre.

Entre os reforços de clubes da Série A para 2024, Dinenno juntamente a Lucas Barbosa (Juventude) são os que mais balançaram as redes até o momento. O argentino marcou na vitória por 2×0 no último domingo (25), contra o Pouso Alegre no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

PARCERIA COM WILLIAN

Dentre os quatro gols marcados pelo centroavante na atual temporada, três foram com assistências de Willian. A parceria de sucesso anima a diretoria, que em janeiro, renovou o contrato do lateral até o fim de 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo