Campeonato Paulista

Carille elogia torcida do Santos: ‘A festa foi linda’

Treinador fez elogios a torcida que compareceu ao estádio do MorumBIS

Reprodução/Santos TV

Neste domingo (25), o Santos venceu o São Bernardo pelo placar de 2 a 1, no estádio do Morumbis para um público de 50.132. Em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille fez elogios a festa da torcida do clube.

O treinador enfatizou sobre a presença dos 50.132 torcedores pagantes na vitória diante o São Bernardo.

Voltamos para a liderança, o Palmeiras pode nos passar. A festa foi linda, não me lembro do último jogo que trabalhei com mais de 50 mil pessoas, a torcida comprou a ideia, vi vans do interior vindo para cá, uma briga para comprar ingresso. Que festa bonita! Fico feliz de participar disso depois de tantos anos difíceis para o Santos” -falou

O professor abordou sobre outras possibilidades do time atuar na temporada de 2024, especialmente no Campeonato Brasileiro da Série B.

Penso que em alguns momentos poderemos jogar aqui. Isso pode acontecer, não sei se em um momento tão decisivo de Paulista, isso tem que ver com a diretoria. Se vier pra cá, não vejo problema algum. O que a diretoria acatar, será feito. No Paulistão, não acredito, mas no Brasileirão pode ser que sim.” – disse.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Além disso, elogiou sobre a postura do São Paulo em ceder o estádio. Mas, não deixou de lado a importância da Vila Belmiro.

Quero agradecer ao São Paulo que deu uma condição legal para nós. Molharam o campo, o time é experiente. Se eu tivesse um time mais jovem, teria mais cuidado. Sei a força da Vila, é forte ali dentro, mas temos um time forte. Temos ambições. Quanto mais lá em cima, mais chances temos de jogar em casa. Temos ambição e vamos chegar sério para chegar na semi, final e talvez um título para a nossa casa“- explicou.

O duelo seguinte do Peixe será contra o Red Bull Bragantino, no dia 03 de março, às 18:00 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 11°rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo