O técnico Fabio Carille concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0. O treinador falou sobre a partida, imbróglio envolvendo o V-Varen Nagasaki e os novos reforços.
‘A equipe se preparou para as dificuldades neste início na pré-temporada. Sabíamos disso. Pouco tempo de trabalho, um jogo-treino só. Soube que eles fizeram quatro. Isso faz a diferença. Mas o time suportou, teve paciência, rolou a bola para respirar. Pressão de um time melhor fisicamente, mas soubemos suportar. Vitória passa mais confiança‘ – disse o técnico.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A situação sobre Carille, V-Varen Nagasaki e Santos ainda não chegou ao fim. Mesmo o time santista considerando o caso encerrado, o time oriental vai acionar a FIFA para receber os direitos do acordo.
O treinador falou que não está preocupado e abordou que a situação vai se resolver.
“Não está me preocupando. Estou acompanhando bem de longe. Tanto o Marcelo, quanto diretoria, advogados, meus agentes, todos me deixando tranquilo. Vão resolver. Não sei quando, mas vão resolver” – anotou.
Otero
“Otero foi meu atleta na Arábia Saudita, conheço bem, cumpre função, bate bem na bola, é agressivo. Vai ser muito importante, a gente confia demais nele“- sobre o autor do gol santista
Giuliano
“Giuliano é muito inteligente, inteligente para quebrar as linhas, tem qualidade e a bola precisa sempre passar pelo pé dele“- elogiou o meia.
A próxima partida do Santos será na quinta-feira (25), contra a Ponte Preta, às 19:30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela 2°rodada do Campeonato Paulista.