Fluminense

Carioca Feminino: Fluminense goleia o Barcelona e segue 100% na competição

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense fez mais uma goleada pelo Campeonato Carioca feminino. Nesta quarta-feira, as guerreiras do Tricolor aplicaram 4 a 0 sobre o Barcelona, pela terceira rodada da competição. Vilmara, Ronaldinha, Rivena e Joelma balançaram as redes.

Com o resultado, a equipe do Fluminense segue 100% na Taça Guanabara e de forma bem sólida. Nos três jogos, o clube aplicou somente goleadas. Antes da partida desta quarta-feira, o Flu bateu o Pérolas Negras e o Duque de Caxias pelo placar de 5 a 0, respectivamente.

Primeiro tempo

Logo aos 2 minutos, após cobrança de escanteio precisa de Rivena, a lateral direita Vilmara, de cabeça, abriu o placar para o Flu em Xerém. Aos 14, Luany arriscou o chute, mas a goleira da equipe adversária ficou com a bola. No minuto seguinte, Ronaldinha disparou sozinha em direção ao gol, driblou a goleira Alê e marcou o segundo do Fluminense. Aos 27, Ronaldinha colocou na frente para Elisa. A atacante bateu rente à trave.

Segundo tempo

Com 6 minutos da segunda etapa, a lateral Fernanda tentou finalizar, mas a goleira espalmou. No rebote, Elisa chutou para a defesa de Alê. Aos 11, foi marcado pênalti para o Fluminense após toque de bola na mão da jogadora Bruna, do Barcelona. Rivena cobrou e marcou o terceiro da partida. Aos 30, as Guerreiras marcaram o quarto gol. Michelle chutou firme, a bola desviou na meia-atacante Joelma e entrou.

O próximo desafio das meninas será contra a Cabofriense, no domingo, às 15h, no CTVL em Xerém.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top