Guarani

Carlão indica caminho para Guarani contra o Botafogo: ‘Impor nosso jogo’

Carlão quer um estilo de jogo propositivo e ofensivo do Guarani no compromisso diante do Botafogo, nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

De volta à titularidade após lesão na panturrilha, zagueiro deu o caminho para Bugre superar o Glorioso em confronto direto na briga por vaga no G4.

+ CBF altera horário de Guarani x Operário pela Série B; veja os detalhes

“Temos que o impor nosso jogo. É um concorrente direto. É um time de qualidade, mas a gente tem que impor o nosso jogo, a nossa intensidade e fazer prevalecer também o mando de casa. Isso a gente pecou em alguns jogos aí no primeiro turno”, pediu o beque, em coletiva de imprensa.

“Se a gente pensa em acesso, a gente tem que fazer o dever de casa. Então é jogar com intensidade, como a gente sabe jogar, e bola no chão para procurar os três pontos”, emendou.

FAVORITO?

Carlão deixou de lado possível favoritismo do Bugre por jogar em casa e evitou falar em ‘obrigação’ de vencer o rival carioca.

“Eu não digo obrigação, porque tem um time do outro lado que quer vencer também e um time de qualidade. É lógico que, se a gente quer brigar pelo acesso, eu não digo obrigação, mas a gente tem que fazer de tudo e se doar ao máximo para que a gente saia vencedor desse jogo”, opinou.

“A gente vai procurar fazer o melhor na quarta-feira. Eu acho que o desejo do grupo… é um grupo muito bom assim como pessoas e como jogadores. É um grupo que vem buscando”, continuou.

“Independentemente se o resultado não está vindo por uma coisa ou outra, é um grupo que vem se doando no dia. É um grupo que vem se doando nos jogos. O resultado é consequência, mas eu acho que é um grupo que está querendo as coisas”.

DECISÃO

Em caso de resultado positivo, Guarani salta a 32 pontos e alcança a ‘pontuação mágica’ para virada de turno na Série B.

A possibilidade de ganhar mais corpo na briga pelo acesso na competição nacional também empolga Carlão.

“Na quarta-feira, nós temos o último jogo do primeiro turno. Eu acho que, você virando esse primeiro turno acima dos 30 pontos, abre uma grande probabilidade aí de brigar pelo acesso. Hoje você vê aí o campeonato muito embolado, muito disputado e muito equilibrado. Os times estão muito próximos”, afirmou.

“Então, se você ganha uma partida, você cola ou entra ali no G4. Se você perde, você já fica ali três posições ou duas posições do G4. Então é importante ali estar sempre pontuando, mas eu não vou negar que virar esse primeiro turno aí acima dos 30 pontos você abre uma probabilidade de briga pelo acesso”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo