O Flamengo foi até a Bahia, para enfrentar o Vitória, e saiu com os três pontos, depois de vencer por 2 a 1, com gols de Arrascaeta e o último de Carlinhos já no fim do jogo. O Mais Querido viu o Botafogo empatar com o São Paulo e agora está a 3 pontos do Glorioso e com um jogo a menos.
O atacante Carlinhos, herói da vitória, marcou o seu segundo gol pela equipe carioca, e falou sobre o apoio que recebe dos torcedores rubro-negros na beira do campo. — O gol vai pra toda nação, porque sempre têm me dado apoio, sempre têm mandado mensagens muito bonitas pra incentivar, e o gol é pra eles, pra minha família também.— destacou o ex-atacante do Nova Iguaçu.
Perguntado sobre a falta de intensidade do Flamengo no jogo, Carlinhos destacou que todos os clubes querem jogar contra o Flamengo e tentar vencer.— Foi um jogo difícil, como você mesmo falou, a gente sabe a grandeza que o Flamengo tem, todos os clubes querem jogar contra o Flamengo, que o hoje o Flamengo é um dos times a ser batido no Brasil e na América, e isso mostra a grandeza do Flamengo, os jogadores que estão aqui também são grandes e isso é a força do grupo, a gente não quer ser melhor que ninguém, a gente só quer ser melhor do que nós mesmos a cada dia.— finalizou Carlinhos.