Futebol Internacional

Carlos André comemora gols marcados e boa fase no Moreirense

Carlos André, atacante brasileiro do Moreirense Sub-19
Guilherme Moutinho/Divulgação

O atacante Carlos André foi o grande nome da vitória do Moreirense no última final de semana diante do Bragança. Com dois gols e uma assistência do brasileiro, a equipe do atacante venceu por 4 a 1 fora de casa e segue subindo na tabela do Campeonato Português Sub-19. Esses foram os primeiros gols de Carlos André pelo Moreirense.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Eu fico muito feliz em poder ajudar minha equipe. Importante estar marcando meus primeiros gols com a camisa do Moreirense, são momentos especiais para mim”, disse.

Carlos André chegou a Portugal ainda no mês de setembro. Na sua partida de estreia, o brasileiro contribuiu com uma assistência e sua equipe venceu o Vilaverdense de virada por 2 a 1. Com o resultado do último final de semana, o Moreirense chegou a terceira vitória em seis jogos. A equipe chegou a 11 pontos na competição, dois atrás do líder Marinhas. O Moreirense só volta a campo após a data Fifa, quando irá enfrentar o Vianense no sábado (21).

“Eu vejo que a nossa equipe está fazendo um bom início de competição mas sempre queremos melhorar. Vamos estar trabalhando jogo após jogo para que a gente possa estar evoluindo sempre. É um campeonato difícil e precisamos estar prontos em todos os momentos. Esse período sem jogos vai ser bom para a nossa equipe equipe. Assim a gente consegue trabalhar naquilo que precisamos melhorar. Também vejo que a será bom para mim, cheguei recentemente no grupo e assim posso entrosar cada vez mais com os jogadores”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo